REAGINDO AOS “50 FATOS SOBRE MIM” DE 4 ANOS ATRÁS

Publicado em 9 Abr 2020
será que eu mudei??? Se inscreva! To de volta 👀
--
REDES SOCIAIS:
Instagram: isadorapompeo
Facebook: Isadorapompeo/
--
#IsadoraPompeo

Comentários

  • Oi nada é por acaso , Deus tem um propósito em tudo , é possível que " água viva pode dar imunidade as doenças contagiosas . Exemplo * covid19 etc... Doenças respiratórias" vacina covid é possível que é extraído do mar .

  • Eu assistindo depois da festa de casamento com as pessoas sem ser no civil kkkkkkk amooo

  • Eu assistindo depois que ela já esta casada com o Thiago Maia

  • Eu amooo esse jeito brincalhão da isadora e esse sorriso dela, super fofaaa!😍😍❤❤

  • 12:07 eu sou mt isso kkk

  • Amém eta Glória amém bom obrigado ,Jesus abençoe vc e a sua casa da praia em nome de Jesus Isadora Pompeo

  • Qual a classificação vocal dela?

  • "Tô solteira", eu vendo ela casada

  • Esse video me ajudou muito obrigada isa por vc ser quem é.

  • Gente, que coisa linda!! Eu lembro quando a Isa postou esse vídeo dos 50 fatos!!! 🥰👏🏽🙏🏽

  • kskkssksksks nao sabia que ela e gaucha

  • Mudou mesmo até no estilo de roupas 🤔 APESA q não acompanho . Até o corpo mudou . As pessoas mudam só espero q mude pra melhor pq tem muito no mundo gospel q mudaram no estilo de roupas pra usa curtas e fizeram tatuagens pela corpo como aquela garota Priscila até a música dela ta esquisita

  • Aí quando ela tava morando em Coritiba do meu lado bem no dia q eu fui pra conhece ela ela foi pro Rio

  • Mara me responde no istragram

  • DETALHE EU TBM CHAMO ISADORA

  • MAAAAAAAAAAAAAANOOOO COMO PODE TU E EU SER TAAAAAAAAO PARECIDAS, A COMEÇAR PELOS FATOS: NASCER CRISTÃ, CANTAR, DANÇAR, TOCAR BATERIA..........ATEEEEE SER PERFECCIONISTA E TER TIDO DEPRESSÃO NA ADOLESCENCIA CAAAAAARA KKKKKK

  • Vc é linda Deus te abençoe e abençoe seus pais pela criação. de vcs .foi por Deus.

  • Quem tá assistindo em 2021 deixa like

  • Quando vc tinha feito o show em 2020, vc tinha quantos anos ??

  • kkkkkkk onibus

  • Tão fofinha lsa 😍😍😍😍

  • Tenho 16 anos e muitas das coisas que a Isadora de 16 anos fala sobre ela, parece comigo

  • 😂😂😂😂 uma graça

  • Quem diria ksksks se casou no mesmo ano em que o vídeo falando que tava solteira foi ao ar kkk olha como Deus faz ♥️🙏🏼

  • Eu moro em caxias e já vi ela uma vez hehe

  • Cara, agora que você casou quero ver a mentalidade daqui há 5 anos ! 50 fatos depois de casada !

  • Realmente mudou Isadora mas e claro pra melhor ♥️♥️

  • O silêncio é arma mais poderosa do sábio. 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Tirando algumas coisas eu diria q eu tô na fase da Isa adolescente mas acho q talvez eu mude q nem ela ou sla..e ela é perfeita entt sla..foi mto baum sabe q tem coisas q a gente passa e tem pessoas q passaram ou passam pela msm situação igual ..eu amei esse vídeo nmrl...me ajudou bastante

  • 8 meses depois ( Isadora encontra se casada) kkkk casal perfeito

  • Você é maravilhosa só isso

  • Eu tbm achava q com 18 anos iria morar só, vou fazer 19 e ainda mora com minha mãe. kkkkk

  • A 8 meses atrás Solteira e agora linda,bela e CASADAAAA 😱😱 oooh Deus eu quero essa benção sobre mim também

  • TO SOLTEIRAAA Minha cara de palhaça vendo ela casada skkskaka

  • “to solteeeeira” eu vendo eu vendo ela casadíssima depois de 8 meses 🤡

  • se eu não posso confiar nem em mim mesmo, por que devo confiar em outro homem?

  • Já quero 2024 ela refazendo novamente o 50 fatos sobre Ela 🥰🥰

  • Isa : Tô Solteira Eu assistindo depois de acabar de ver o vídeo dela casada com Thi 🙃🤣🥰

  • Volta com a Playlist gringaa!!!!

  • Ela dizendo que está SOLTEIRA e agora 8 meses depois ela já está é CASADA. O jogo virou não é mesmo?! Hahaha

  • Assistindo depois que ela tá casadíssima com o Thiagãooo

  • "To solteiraaa" Ela 8 meses depois casada: 👁👄👁

  • Linda ❤

  • "To solteira" Eu aqui assistindo quando ela já está casada com o Thiago!! :)

  • mas alguém aqui dps do Isadora Pompeo Maia ??

  • Muito legal vc Isadora desde sempre 🤩😘

  • Tam bem jogo futebol

  • Eu fico imaginando ela vendo esse video daqui a 15 anos 😂😂😂

  • Nossaaaaa eu fui eu tava nesse evento kkkkkkk

  • Isadora as aguas vivas te queimam né.tenho 2 fatos.primeiro,é deus.2elas querem autografo e cvc não dá

  • Omg o ônibus

  • Eu toco violão guitarra e bateria agora eu quero aprender teclado

  • Eu também adoro jogar futebol

  • 13:27

  • Tá parecendo uma Gaúcha você ficou linda você fica linda de qualquer jeito mas também fica muito linda do jeito que é o seu cabelo natural que Jesus te abençoe

  • Linda,meu sonho e ir em um show seu mais eu moro em niteroi:( te amo muito💙assim des que eu tinha oito anos te amava cantava seus hinos maravilhosos te amo muito

  • ta parecida com a francine helkae

  • Mn queria eu n gostar de café mn kkkk 🤣

  • Isadora mora em Curitiba, eu não sabia 🙀

  • Isa, você participaria de um Reality Show, tipo BBB ou A Fazenda? 💋🌷✨

  • No próximo vídeo você pode -Falar como vc conheceu o seu noivo -tag de casal -contando seu testemunho -Devocional -e mostrar como vc cuida do seu cabelo pq meu Deus esse cabelo é lindo demaaaaaaaiss BEIJO AMO VC

  • Manooo, me indentiquei com ela caraaaaaaa

  • Genti ela mudou tanto mais só não mudou na mechida do cabelo ksksksks amo a Isadora ela e pft ♥️♥️♥️♥️♥️ mais sério seis pode até vê nos vídeo

  • EU TE AMO ISAAA

  • Continua criança , que só fala sobre a própria vaidade.

  • com 24 anos tu volta dnv, e assim sucessivamente KKKKK

  • Isadora:to solteiraaaaa Thiago (noivo dela):calma que eu to chegando Eu:uai como assim solteira se eu acabei de ver o vídeo dela sem do pedida em...ahh esqueci esse vídeo e de 6 meses atrás Continuação do outro comentário eu fiz logo abaixo

  • Isadora meu netinho é seu fã, ele tem apenas 6 meses e quando ele está irritadinho colocamos seus vídeos e ele se acalma, parece até estar anestesiado de tão tranquilo que fica. Obrigada pelo bem que nos faz, amo sua vida, que Deus continue sendo o centro da sua adoração.

  • Daqui a 3 ou 5 anos volto aqui pra falar se eu tô morando só Detalhe tenho 15 kkkkkkkkk sonho que um dia será realizado

  • "Todo mundo casando e eu tô lá aguardando ansiosamente a minha vez" Isadora sua vez chegou

  • 10:16 Eu quando era revoltadinha lá pelos meus 15 anos falava q ia morar sozinha com 18 anos, eu aqui com 18 prestes a si casar e não quero sair da casa dos meus pais dos meus pais 😂

  • Mano eu lembro quando veio essa notificação kkkkkk

  • Só eu que acho que não mudou a voz

  • Cara, tem muita coisa que tu falou,, e parece muito comigo, sério, tedoidé, eu pensava assim, achava que se eu conhece-se a Isa nunca seria amiga dela , mas agora tomei um tapa de Deus kkkk não julgue as pessoas, elas podem ter muito em comum com você

  • 15:20 quem está vendo esse vídeo dps do pedido de casamento Deixa like

  • Isadora noiva vendo ela mesma se chamar de solteira 👁👄👁

  • Isadora:To solteiraaaa... Thiago (noivo dela):calma que eu to chegando

  • Espero que daqui 4 anos eu mude e amadureça igual a Isadora Pompeo

  • pediu pra comentar tô comentando kkkkkk mais alguém qnd a isadora já ta noiva? ksksksk

  • "TÔ SOLTEIRAAA" E eu aqui vendo ela noiva depois de 6 meses!!!!!

  • Eu sou muiiiiito ansiosa

  • Linda me inspiro muito em vc

  • e sou fa do canal

  • Vejo que ser usado por Deus é isso. Eu estava pedindo a Deus uma ajuda. E mesmo numa brincadeirinha como essa eu vi sobre o argumento e ansiedade... Obrigada Senhor! Deus a abençoe

  • Hoje está Noivaaaaa

  • Perfeitaaa

  • "-Tô solteira" eu assistindo depois que ela foi pedida em casamento

  • 2;54 mds kkkkkkkk aconteceu a mesma coisa q no video antigo.

  • Isa vc já fez show em Salvador /BA ?????

  • Kkkkkkkkk

  • Hahah muito nostálgico! Eu ficava procurando coisas nesses fatos para ter em comum com ela kkkk pelo menos a idade era igual 😂♥️

  • kkkkkkkkkkkkk eu morri assistindo esse vídeo, temos muita coisa em comum Isadora. 🤣🤣

  • Linda, eu amo a Isa 😍

  • Moto muito Isadora bastante🥰🤩

  • Vi um vídeo seu com sua mãe,dentro de um carro vc falou que não gostava de chocolate,neste 2 vídeos você diz q gosta,e aí não entendi. Você é benção,Deus continue te usando muito🥰

  • Eu tenho um canal poderia mi ajuda😊 Deus abençoe vc❤❤

  • 6:00: Kkkk somos duas kkkkkkkkk os meus amigos zoam de mim porque eu rio de tudo kkk

  • Iza tu ficou com ciúmes porque eu cantei tua música na live

  • Linda

  • Gostei muito